quinta-feira, 19 de março de 2009

VEREADORES DE IGARAPAVA PRESOS POR EXIGIREM PROPINA DO PREFEITO

Denúncia anônima resultou na prisão de vereadores de Igarapava (SP) por envolvimento em crime de concussão – exigência de valor indevido para cumprimento das atribuições – contra o prefeito do município. Foram emitidos mandados de prisão para cinco representantes do Legislativo.
Quatro acusados foram surpreendidos pela polícia e Promotoria de Justiça em reunião no gabinete do chefe do Executivo, no fim da manhã de ontem. O democrata José Laudemiro Alves (Zé Bola), 48 anos; o petista José Eurípedes de Souza (Zezinho da Boate), 41; Roberto Silveira (Roberto do INPS), do PSDB, 57, e o representante do PP, Sérgio Augusto Freitas (Serginho), 43, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia da cidade.
O atual presidente da Câmara, Alan Kardec de Mendonça, do PSDB, também está envolvido no esquema fraudulento, mas conseguiu escapar do flagrante, evadindo-se da reunião onde os colegas foram surpreendidos, pouco antes da chegada da polícia.(...)
Fonte: Jornal da Manhã. Saiba mais:

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.