domingo, 22 de março de 2009

MOMENTOS DE REFLEXÃO II no Auditório da SRF

Estamos te convidando para participar do evento que chamamos de MOMENTOS DE REFLEXÃO II a ser realizado nesta próxima semana nos dias 25, 26 e 27 (Quarta, Quinta e Sexta) no horário das 19:15 às 21:30, no Auditório da SRF\Uberaba que fica na Av.Gabriela Castro Cunha, 450, Vila Olímpica, Uberaba-MG.
Fizemos o possível para proporcionar uma programação repleta de apresentações, tais como: No Primeiro dia teremos Hino Nacional com Alunos da Escola de Surdos Dulce Oliveira, Coral com 16 crianças da Apae, Peça Teatral com Associados da ADEFU e a Palestra e Dinâmica com o Educador Washigton Abadio Silva com o tema "Diferenças e Preconceitos".
No Segundo dia teremos além de diversos vídeos,
Palestra com o Professor Renato Muniz Barreto de Carvalho, cujo tema é "Conscientização e Responsabilidades com o Planeta Terra".
Proposta de ação com o Ambientalista Músico e Escritor Carlos Perez, e por último a apresentação de Violas, Violeiros e Poemas Caipiras.
No último dia, teremos: o Coral da Receita Estadual, a apresentação de dança da Bailarina Luciana Fortes Tosto Dias, a Palestra com a Doutora Ester L S Hercos Fatureto, cujo tema é "Paz, Fé e Espiritualidade" e para encerrar, a Peça Teatral "Cristo Redentor: Da vinda do Messias ao espírito da Verdade", com direção de Eduardo Lima.
Portanto, vale a pena conferir.

Repassem para outras pessoas esta mensagem.
Afinal, todos querem mudar o mundo, mas ninguém quer mudar a si mesmo.
Devemos, no mínimo fazer nossa parte.
(...)
A paz em você..

Sylvio Macário

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.