segunda-feira, 23 de março de 2009

UFMG - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES ESPECIALIZAÇÃO EM ENSINO DE ARTES VISUAIS.

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação da Escola de Belas Artes da
Universidade Federal de Minas Gerais e a Prefeitura Municipal de Uberaba informam que no período de 11 a 26 de março de 2009 (exceto sábados, domingos e feriados) estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais da Escola de Belas Artes/UFMG, na modalidade a Distância, com início previsto para o primeiro semestre letivo, dia 06 de abril de 2009.

I – As vagas para admissão ao Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais serão de 250 (duzentas e cinqüenta), sendo específicas para os pólos:
Confins (50 vagas);
Conceição do Mato Dentro (50 vagas);
Ipanema (50 vagas);
Uberaba (50 vagas);
Tiradentes (50 vagas).

II – Procedimentos e documentos necessários para a inscrição deverão ser entregues pessoalmente nos pólos – Uberaba localizado na Av. Elias Cruvinel nº 1045 – Bairro: Boa Vista.

Documentação:
A) Formulário de inscrição devidamente preenchido, acompanhado de 2 (duas) fotos 3x4.
B) Cópia do diploma de Graduação ou documento equivalente, ou de outro que comprove estar o candidato em condições de concluir o curso antes de iniciado o de Pós-graduação.
C) Cópia do Histórico Escolar.
D) Cópia da Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor.
E) Prova de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais no caso de candidato brasileiro (cópia dos últimos comprovantes de votação); no caso de candidato estrangeiro, os documentos exigidos pela legislação específica.
F) Curriculum Vitae devidamente comprovado, conforme modelo disponibilizado no site www.ceeav.eba.ufmg.br (preencher, imprimir e entregar)
Os candidatos que entregarem a documentação incompleta estarão desclassificados
III - O funcionamento do curso somente se dará com um número mínimo de 20 alunos por pólo.
IV - O processo seletivo será dividido em 2 (duas) etapas, sendo a primeira eliminatória e a segunda classificatória: 1ª etapa – Prova Escrita; 2ª etapa - Avaliação do Curriculum Vitae:

1ª etapa - Prova Escrita: dia 28/03/2009, às 8:00 h, no Pólo para o qual o candidato está concorrendo à vaga.
2ª etapa - Avaliação do Curriculum Vitae: dias 29 e 30/03/2009, com resultado final em 31/03/2009 no site do CAED/UFMG (www.caed.ufmg.br).

Maiores informações no site:
www.ceeav.eba.ufmg.br

Eva Vieira a/c Elisa Carvalho

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.