domingo, 15 de fevereiro de 2009

ONGs PRESENTES AO FÓRUM - Ricardo Urias - Geração Verde

O ambientalista Ricardo Urias, da ONG GERAÇÃO VERDE nos enviou mais detalhes do Fórum:
"Estavam presentes no evento 2° forum ambiental do sindicato rural de uberaba duas ongs de Uberlãndia, representando o forum de ongs do Triângulo mineiro e Alto Paranaíba. Estavam presentes representantes da OPA, ANGA, AMED, POMAR. A AMED é de Patrocínio, POMAR é de Campina Verde, além do Geração Verde, Mata do Ypê, você e um representante da ong Cerrado Vivo de Frutal.
Todos ficamos indignados com tais propostas indecentes por parte dos ruralistas.
Na plenária ouvimos várias provocações mas graças a Deus não revidamos, nosso nível é outro...Vou repassar essas informações para o forum de ongs de Minas Gerais e para o FONASC que é o forum de ong do Brasil nos CBHs...
O Deputado Marcos Montes e o Paulo Piau estão cutucando cascavel com vara curta... Deixaram bem claro que em Minas Gerais há uma gestão ambiental empresarial onde se confudem deliberadamente dinheiro com riqueza e transformam ricos ecossistemas em dinheiro sujo...
Um abração. Ricardo Geração Verde".
Vale citar a ONG CONTRA CORRENTE de Uberaba e PROBRIG de Ibiraci que também estiveram no Fórum, além de outras que possivelmente não pudemos contactar, pelo grande número de presentes.

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.