segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

DOMINGO DE ENCHENTE EM UBERABA

Enchente na Av. Leopoldino de Oliveira com Av. Santos Dumont
Neste domingo, 8 de fevereiro, Uberaba foi atingida mais uma vez por enchentes arrasadoras. Como diz Renato Muniz, "é nisso que dá não respeitar os ritmos da natureza, não considerar sua dinâmica, poluir, desmatar, impermeabilizar o solo urbano. As consequências são desastrosas."
Foto: Enviada por internauta

Um comentário:

Anônimo disse...

Existe um projeto que foi aplicado em Uberlandia na av Floriano Peixoto na altura do Terminal Central que é canteiros gramados ou podemos dizer passeios gramados intercalando com o de cimento o Projeto alem de tentar amenizar o volume de agua tambem deu um aspecto bonito no centro da cidade tambem a Prefeitura de Uberlandia é claro estará cobrando e fiscalizando casas contruidas tanto nos bairros como no centro devem ter um espaço para drenagem destas aguas , Com relaçao a Uberaba é facil resolver! na minha época de criança existia um vao aberto na avenida Leopoldino de Oliveira como existe em Ribeirao Preto ! Soluçoes existem o problema e fazer !!! O que falta infelismente nesta Cidade é Politicos que realmente represente esta populaçao !Nisto Uberlandia da um show !!!
Celso Provenzano

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.