"A reportagem tratou da confissão de Adauto de que sempre usou dinheiro do caixa dois em suas campanhas eleitorais". Fonte:http://veja.abril.com.br/231105/cartas.html
O Supremo Tribunal Federal deverá ouvir 150 testemunhas dos réus do Mensalão em Minas Gerais. Segundo o órgão, as oitivas deverão durar cerca de 80 dias. Entre os réus que estão sendo ouvidos pela Justiça Federal de Minas Gerais estão o atual prefeito de Uberaba, Anderson Adauto (PMDB), acusado de corrupção ativa e lavagem de dinheiro, e o presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), José Luís Alves, que responde pelo crime de lavagem de dinheiro. Sobre a tramitação do processo, ontem terminou o prazo dado pelo STF para que os réus decidam se fazem questão de que testemunhas residentes no exterior prestem depoimentos. Até o fechamento desta edição, José Dirceu, ex-ministro chefe da Casa Civil do governo Lula, o publicitário Marcos Valério, acusado de ser o operador do Mensalão, e José Janene, ex-líder do PP na Câmara dos Deputados, confirmaram a necessidade de estas testemunhas serem ouvidas pelo órgão fora do país.
Fonte: Jornal de Uberaba
Um comentário:
Olha a pior coisa disto tudo é nós Uberabenses sabendo-se desta falcatrua,pois esta em toda midia possivel ,radio TV internet ainda o Tribunal de Justiça ter aceitado a reeleiçao deste mercenário , e para piorar mais ainda ele ter ganho as eleiçoes em Uberaba , eu até agora nao entendo esta populaçao de Uberaba ,Este cidadao que se chama Prefeito deveria a Justiça cortar seus dedos o mesmo de seu assessor lambe botas , é uma grande pena que este país que se fala DEMOCRATICO nao tenha pena de morte pois um cidadao deste que desviou dinheiro publico da Saude , da Merenda escolar ,e ainda desafiou o nosso judiciario dizendo sim eu fiz caixa dois e dai ?? ele merecia era pena de morte ! mas infelismente estamos no Brasilllllllll aonde se pensa somente em CARNAVAL , MULHER PELADA CERVEJA e FUTEBOL o resto quero que se exploda !!!! como se escreve O (PROBREMA NAO É MEU)
isto é Brasiiiiiiiiiillllll
Celsoprovenzano@yahoo.com.br
Postar um comentário