terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

STF ouve 150 TESTEMUNHAS do MENSALÃO em Minas Gerais

Charge do Cartunista TONINHO publicada na Revista VEJA
"A reportagem tratou da confissão de Adauto de que sempre usou dinheiro do caixa dois em suas campanhas eleitorais". Fonte:http://veja.abril.com.br/231105/cartas.html

O Supremo Tribunal Federal deverá ouvir 150 testemunhas dos réus do Mensalão em Minas Gerais. Segundo o órgão, as oitivas deverão durar cerca de 80 dias. Entre os réus que estão sendo ouvidos pela Justiça Federal de Minas Gerais estão o atual prefeito de Uberaba, Anderson Adauto (PMDB), acusado de corrupção ativa e lavagem de dinheiro, e o presidente do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau), José Luís Alves, que responde pelo crime de lavagem de dinheiro. Sobre a tramitação do processo, ontem terminou o prazo dado pelo STF para que os réus decidam se fazem questão de que testemunhas residentes no exterior prestem depoimentos. Até o fechamento desta edição, José Dirceu, ex-ministro chefe da Casa Civil do governo Lula, o publicitário Marcos Valério, acusado de ser o operador do Mensalão, e José Janene, ex-líder do PP na Câmara dos Deputados, confirmaram a necessidade de estas testemunhas serem ouvidas pelo órgão fora do país.

Fonte: Jornal de Uberaba

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha a pior coisa disto tudo é nós Uberabenses sabendo-se desta falcatrua,pois esta em toda midia possivel ,radio TV internet ainda o Tribunal de Justiça ter aceitado a reeleiçao deste mercenário , e para piorar mais ainda ele ter ganho as eleiçoes em Uberaba , eu até agora nao entendo esta populaçao de Uberaba ,Este cidadao que se chama Prefeito deveria a Justiça cortar seus dedos o mesmo de seu assessor lambe botas , é uma grande pena que este país que se fala DEMOCRATICO nao tenha pena de morte pois um cidadao deste que desviou dinheiro publico da Saude , da Merenda escolar ,e ainda desafiou o nosso judiciario dizendo sim eu fiz caixa dois e dai ?? ele merecia era pena de morte ! mas infelismente estamos no Brasilllllllll aonde se pensa somente em CARNAVAL , MULHER PELADA CERVEJA e FUTEBOL o resto quero que se exploda !!!! como se escreve O (PROBREMA NAO É MEU)
isto é Brasiiiiiiiiiillllll
Celsoprovenzano@yahoo.com.br

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.