domingo, 8 de fevereiro de 2009

TEU: DIRETOR DA ONG SE REUNE COM VEREADORES


Em 2008, na Tribuna Livre da Câmara, propusemos a Criação de uma Comissão Cultural com representantes do TEU e da CMU. O Presidente da Câmara, reeleito, Lourival dos Santos acatou a idéia e propôs a criação de uma comissão permanente de cultura para tratarmos da questão do TEU, sinalizando uma parceria com a ONG.
Em breve acontecerá reunião com o Presidente da CMU para tratarmos desse assunto e outros projetos culturais e ambientais.
Destaque para o empenho do Diretor de Comunicação da Câmara, Jornalista Denis Silva, que tem dedicado esforços em defesa da cultura de nossa cidade e do TEU.
Me reuni com o vereador Itamar Ribeiro de Rezende que também está empenhado na luta em defesa desta parceria - TEU e CMU, demonstrando interesse em ampliar sua atuação também nas áreas de cultura e meio ambiente.
Encontrei-me com o Vereador Carlos Alberto de Godoy, Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, que demonstrou o maior interesse em encontrarmos uma solução para esta questão, convidando-me para participar, ainda este mês, de reunião com a Comissão citada, que incluem ainda os vereadores Jorge Ferreira da Cruz e José Severino Rosa. A Faculdade de Artes Visuais do Cesube também será tema da reunião, inclusa nas propostas e reivindicações de documento do TEU que foi protocolado na CMU em 2008.

Reuni-me também com o Deputado Estadual Adelmo Carneiro Leão (PT), em seu gabinete em Uberaba, apresentando propostas de parceria, com ótima receptividade do Deputado. Convidei o Grupo de Teatro DOOM para conhecer o Deputado e fortalecer nossas propostas.

Enquanto em Uberaba lutamos para que o TEU não seja encampado oficialmente pela PMU, em Uberlândia resplandece a arte com parcerias exemplares entre ONGs, Prefeitura e Empresas. Mas vamos torcer para que 2009 seja diferente e que em 2010, quando o TEU comemora oficialmente seus 45 anos, na capa dos jornais possa se ler: TEU, PMU e CMU. Uma parceria que deu certo.
Carlos Perez / Diretor de Eventos do TEU/ONG

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.