terça-feira, 31 de março de 2009

TEATRO EXPERIMENTAL DE UBERABA SE REÚNE COM COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA

TEU e Comissão de Educação e Cultura -
Vereadores Godoy e José Severino.
Assessores Jurídicos e de Imprensa da CMU -
Carlos Perez (representando o TEU)
O TEU-Teatro Experimental de Uberaba/ONG, representado por mim, como Diretor, se reuniu com a Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo Vereador Godoy, para dar prosseguimento à Criação de uma Comissão Especial para tratar da questão do TEU, proposta em 2008 na Tribuna Livre da Câmara pelo Presidente Lourival dos Santos.
Estiveram presentes o Vereador José Severino, assessores jurídicos e de imprensa da Câmara Municipal de Uberaba.
Documentação protocolada na ocasião da Tribuna Livre também foi entregue à Comissão de Educação e Cultura.
Propostas como parceria entre a Ong TEU e a PMU, prevista no próprio Programa de Governo de Anderson em 2005; parceria com a CMU; Regularização e Implementação de Lei Municipal de Incentivo à Cultura; Oficinas Profissionalizantes de Artes Cênicas, Música, Dança, Artes Visuais; Reativação do Projeto CAMARARTE, além de outras propostas.
Os vereadores Godoy e José Severino se sensibilizaram com a história do TEU que completa 44 anos no dia 21 de abril próximo, sinalizando positivamente às propostas apresentadas, que serão estudadas com o máximo de atenção e solidariedade.
Obrigado a todos que participaram da reunião e à Secretaria de Comunicação que fez a cobertura jornalística desse importante encontro que marca o início de uma nova história para a cultura de Uberaba.
Carlos Perez - Diretor de Eventos do TEU/ONG

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS !!! Caro amigo de luta pelas causas SOCIAIS E AMBIENTAIS , fico feliz e a cada dia fico admirado pela força de vontade de mostrar o lado certo da vida .
É isto ai !! Temos que correr atras das coisas que acreditamos meus PARABENS a CIDADE DE UBERABA lhe agradece pela Iniciativa e pela luta .
Celso Provenzano

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.