Foi protocolado nesta terça, 31 de março, na Câmara Municipal de Uberaba, ofício ao Presidente Lourival dos Santos solicitando "providências, junto à Secretaria Municipal de Educação, de adequação às instalações da Biblioteca Municipal, visando a solução de um grave impacto ambiental, ocasionado pela colisão de pássaros nos vidros da instituição mencionada, acarretando o ferimento e morte de dezenas de animais".
O próprio Presidente assinou o aceite do documento, se mostrando preocupado e sensível com a causa, encaminhando o Ofício para leitura em plenária da Câmara.
O documento foi assinado pelo autor da denúncia, ambientalista Celso Provenzano e por mim, que redigi o Ofício.
Esperamos que tal situação seja solucionada com urgência.
Um comentário:
uma situaçao tao simples de resolver que nao estou conseguindo resolver um absurdo !!!
o que esta faltando é somente uma fita amarela ou de que seja a cor para que nossa fauna ou nossos passaros tem a possibilidade de desviar deste impacto com o vido ! Gente apenas uma fita amarela resolveria a vida de muitas aves que todos os dias batem violentamente contra os vidros da Biblioteca digital . O que é mais dificil para min nao é ver a ave morta e sim a brutalidade deste impacto . chega a afetar o espirito do mais insensivel dos seres humanos
contimuamos a teclar de uma forma que nada tivesse acontecido . Estamos realmente entrando em uma faze de regressao . falta tudo falta amor ao proximo ,amor a vida , amor a si proprio , falta etica ,infelismente estamos caminhando para a destruiçao humana .
Celso Provenzano
Postar um comentário