sábado, 4 de abril de 2009

CÂMARA CELEBRA PARCERIA COM INFRAERO

Foto: internet
Legislativo será parceiro na busca da ampliação da oferta de vôos e na divulgação do trabalho realizado no aeroporto.

O superintendente da Infraero em Uberaba, João Itacir, acompanhado do gerente de operações Lélio Balbo, visitou a Câmara Municipal de Uberaba e se reuniu com o vereador Afrânio Lara Resende (PP), vice-presidente da CMU e com o secretário de Comunicação Social do Legislativo, jornalista Denis Silva. Na pauta do encontro questões importantes foram levantadas e contaram de imediato com o apoio da Câmara. Na questão do aumento da oferta de vôos, o superintendente revelou que está fazendo gestões no sentido de ampliar a malha viária da cidade, inclusive divulgando as potencialidades de Uberaba para grandes companhias aéreas. O vereador Afrânio colocou a Câmara à disposição e afirmou que essa ação conta com o total apoio do Legislativo e com certeza de todos os vereadores. “É importante a Câmara estar integrada a esse esforço louvável do superintendente dando todo o respaldo político necessário para que a cidade seja dotada de mais linhas aéreas”, comentou o vereador.

Horário de vôos - Também ficou acordado que a TV Câmara passará a divulgar os horários de todos os vôos oferecidos no aeroporto Mário Franco como forma de incentivo à demanda. “A TV Câmara é uma importante ferramenta de cidadania e essa proposta vem justamente ao encontro daquilo que queremos e do que é determinação da Mesa Diretora, trazer a sociedade para participar ativamente das questões cruciais para Uberaba”, comentou Denis Silva. A TV Câmara também fará uma reportagem especial mostrando a operacionalização do aeroporto de Uberaba, as melhorias inauguradas em julho do ano passado e sua importância. Para ser ter uma idéia, a torre de controle de Uberaba é responsável por uma grande área de tráfego que abrange inclusive o município de Uberlândia. “É fundamental que a população conheça o que é realizado hoje no aeroporto Mário Franco, sendo assim eu tenho a convicção que com o auxílio da TV Câmara o uberabense terá ainda mais orgulho do trabalho feito em nossa cidade”, finalizou Afrânio.
Fonte: Secretaria de Comunicação da CMU

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.