sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PROFESSORES DE ARTE PEDEM ESPAÇO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na semana passada, quinta e sexta feira, foi realizada, no colegio Boa Vista, a inscrição para professores para a rede publica municipal. Nesta inscrição haviam apenas DUAS vagas para professor de canto coral! Não havia nenhuma vaga para professores de ARTE. Cheguei questionar Graça Machado (está na secretaria de educação) se as aulas de ARTE ainda vão continuar com os professores de lingua portuguesa... Ficou de verificar...

Enviei naquela semana mesmo um comentário ao Jornal da Manha sobre as AULAS DE ARTES. - eles haviam publicado um artigo sobre a seleção de professores para a rede publica -
Após isto Martha Prata-Linhares também enviou um pequeno comentário e eles publicaram os dois comentários no ESPAÇO DO LEITOR.
Catia e Clesia também o fizeram a as duas publicações ocorreram dias seguidos!

Seria muito bom se mais pessoas continuassem esta "corrente" de comentários!!!!

O endereço é simples:No lado direito superior da pagina http://www.jmonline.com.br/ tem um link - espaço do leitor. Para ler o que já foi escrito.E bem lá em cima - canto direito superior , bastante escondidinho tem outro link - fale conosco. É neste que abre espaço para escrever à redação do jornal. Vamos lá pessoal!!! Abraços ainda esperançosos.

Elisa Carvalho
Participe. Deixe seu comentário em nosso blog também. Cacá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pertinente este comentário e a luta da ARTE EDUCADORA ELISA.Conte sempre comigo.katia

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.