Campanha institucional lançada esta semana pelo governo de Minas Gerais foi recebida com aplausos na Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. A propaganda, que incentiva o consumo de leite, começou a ser exibida dia 20, e tem previsão de ficar no ar até 14 de fevereiro.
“É uma luz em meio às adversidades que estão sendo enfrentadas pelo produtor”, avalia o presidente da Girolando, José Donato Dias Filho.(...)
“É uma luz em meio às adversidades que estão sendo enfrentadas pelo produtor”, avalia o presidente da Girolando, José Donato Dias Filho.(...)
Para José Donato, o governo mineiro dá demonstrações claras de que, não apenas está preocupado com os reflexos da crise na pecuária de leite, mas que tem sensibilidade e vontade política para agir no combate à crise. “Estamos falando de um setor vital, tanto em termos de alimento, quanto de economia” – ressalta o presidente da Girolando.
(Giselda Campos/Asses. de Com. da Assoc. Bras. dos Criadores de Girolando)
Nenhum comentário:
Postar um comentário