sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eleita nova diretoria do PV municipal - JU

09/02/2011 às 09:14

Foram realizadas no último final de semana as eleições da nova diretoria da Comissão Provisória municipal do PV. O novo presidente da sigla em Uberaba é Carlos Perez, que também comanda as atividades no Teatro Experimental de Uberaba.

De acordo com Carlos, logo após a eleição, os militantes do partido já realizaram uma primeira reunião, e o assunto foi para discutir as eleições municipais de 2012. “Por enquanto, ainda não temos nada oficializado, estamos avaliando todas as opções para que o partido lance candidatura própria”, comenta Carlos Perez, ressaltando a política de crescimento sustentável que o partido segue, como fez Marina Silva nas eleições 2010, sem radicalizar e uma política tranquila.

Entre os nomes que o partido avalia, o de Lourival Bessa, que tem uma vasta experiência no Executivo quando estava à frente do Sindicato dos Servidores Municipais, e também Teresinha Hueb de Menezes, integrante da Academia de Letras do Triângulo Mineiro. Além disso, o partido busca novas filiações, com nomes com capacidade para disputar a vaga de chefe do Executivo, como os vereadores João Gilberto Ripposati e Itamar Ribeiro e Edicarlo Carneiro, mais conhecido como “Kaká se Liga”, que disputou as eleições municipais em 2005, para vereador.

Além disso, está marcada para este final de semana a reunião do PV em Lavras, no sul de Minas, para tratar de sustentabilidade e política.

Composição – Na diretoria do partido está Carlos Perez como presidente, Lourival Bessa, 1° vice-presidente, Carlos Nogueira, como 2° vice-presidente, Maria Aparecida, secretária de Organização, Lélio Cipriano, secretário de Finanças, Fabrício Araujo, secretário de Formação e Marco Antonio Figueiredo, secretário de Comunicação. (GS)

Fonte: http://jornaldeuberaba.com.br/?MENU=CadernoA&SUBMENU=Politica&CODIGO=41501

Um comentário:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Cacá, homem-verde de alma azul... Mata e céu numa única caminhada...
Desejo-lhe um trabalho de afirmaão da vida, dos direitos e da luta pela liberdade, justiça e uma nova Terra com amor e paz, verde-esperança e sonhos multicoloridos de um novo tempo de com-paixão.
Que a luta pelo socialismo libertário possa , com, você, se intensificar...
Abraços e felicidades!
Jorge

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.