quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Presidente do PV e do TEU é entrevistado no Programa "Em Dia" de Racib Idaló - TV Universitária

Presidente do PV e do TEU Cacá Perez e Racib Idaló no Estúdio da TV Universitária.
Foto: Alemão

O convidado do Programa "Em Dia" de Racib Idaló, transmitido ao vivo pela TV Universitária no dia 22 de fevereiro de 2011 foi o Presidente do Partido Verde/Uberaba, Cacá Perez, que respondeu perguntas dos telespectadores e do apresentador.
Questões sobre o meio ambiente, eleições 2012, composição do PV em nível municipal, estadual e federal, foram alguns dos temas abordados.
A defesa do Código Florestal e críticas ao relatório do Deputado Aldo Rebelo foi expresso pelo ambientalista.
As composições com partidos que defendem o código e posições mais conservadoras foram vistas com naturalidade, ressaltando a importância do diálogo e o respeito à diversidade de pensamentos.
A Bolsa Verde do Governo Estadual foi elogiada pelo Presidente do PV, que defende uma maior divulgação e ampliação do programa, destinado a incentivar com recursos o produtor rural que preservar matas nativas.
Sobre as eleições 2012 disse que o PV estuda todas as possibilidades, tanto de candidaturas próprias quanto de coligações, seja no primeiro ou segundo turno, caso aconteça. A sintonia com a Executiva Estadual para traçar metas a curto e médio prazos é fundamental e essencial para o êxito do partido no município.
Cacá Perez, que também é presidente da ong cultural TEU - Teatro Experimental de Uberaba, abordou a política cultural do município, fazendo críticas à demora na implantação do Sistema Municipal de Cultura, que conta somente com o Conselho Municipal, ressaltando porém, que este, apesar de ter sido eleito em 2009 só foi empossado em meados de 2010, tendo sua primeira reunião no início de 2011, ano em que acontece novas eleições, já que o mandato é de 2 anos.

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.