domingo, 20 de junho de 2010

Pontos de Cultura de Uberaba: Projetos aprovados

1- Associação de Mulheres Rurais de Uberaba – MG e Região.Ponto de Cultura AMUR: Sabor e Arte; 2- Associação dos Amigos do Sítio Paleontológico de Peirópolis. Ponto de Cultura – Na Trilha dos Dinossauros; 3- Centro Cultural de Capoeira Águia Branca Capoeira para Todos – Gingando contra a exclusão; 4- Fundação de Ensino Técnico e Pesquisa de Informática de Uberaba - No Caminho dos Saltimbancos; 5- Projeto Beira de Estrada - Beira de Estrada; 6- Instituto de Vivência em Valores Humanos para um Mundo Melhor - Programa de TV - Vivências para um Mundo Melhor; 7- Sociedade Amigos da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães - Livro em Cena; 8- TEU – Teatro Experimental de Uberaba - Cordas do Cerrado.

Comentário: Em nome do TEU parabenizamos todos os proponentes aprovados na Rede de Pontos de Cultura de Uberaba, agradecendo desde já o Ministério da Cultura e Fundação Cultural de Uberaba pelo reconhecimento de nosso trabalho.
Carlos Perez
Presidente do TEU - Teatro Experimental de Uberaba

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.