terça-feira, 28 de julho de 2009

SOS CESUBE

Coluna Bastidores do Jornal de Uberaba/Colaboração: Daniela Brito

Extraordinária
A transferência do Cesube para a Faculdade de Ciências Econômicas não foi votada ontem durante a sessão extraordinária por discordância com a Lei Orgânica do município. O projeto de doação de área para a Constrig também não avançou por falta de Certidão Negativa de Débito. A obrigatoriedade do documento para efetivar a doação era desconhecida pelo engenheiro José Maria Barra.

Reconhecimento
O vereador Godoy fez questão de ressaltar, durante a reunião de ontem, o empenho do sociólogo Evandro Souza para a sobrevivência do Cesube. Godoy avaliou como uma “grande luta” todo o esforço do sociólogo para com a instituição.

http://www.jornaldeuberaba.com.br/?MENU=Colunas&SUBMENU=Bastidores

Registro aqui o nosso apoio incondicional ao CESUBE e ao nosso companheiro Evandro e a todos da ONG Contra Corrente que sempre lutaram e lutam voluntariamente na defesa de uma Uberaba democrática e justa. Parabéns ao Vereador Godoy pelo reconhecimento a esse sociólogo que defende a verdade, acima de tudo.

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.