quarta-feira, 29 de julho de 2009

Multa de crimes ambientais para o Hospital Hélio Angotti

Jornal de Uberaba, através da Coluna Bastidores noticia nossa proposta:
"Recursos & fiscalização

Sugestão proposta pelo ambientalista Cacá Peres para angariar recursos para o hospital Hélio Angotti é a aplicação de multas através de fiscalização às usinas e demais empreendimentos que provocam inúmeros impactos ambientais e uma série de danos à saúde da população. A fuligem decorrente das queimadas, por exemplo, além de comprometer as vias aéreas, é cancerígena. Qualquer iniciativa é louvável para levantar fundos para a Saúde e, consequentemente, ainda combateria às polêmicas queimadas feitas na surdina da noite, sem nenhuma fiscalização do Poder Público".

http://www.jornaldeuberaba.com.br/?MENU=Colunas&SUBMENU=Bastidores

Um comentário:

Anônimo disse...

Podemos tambem angariar recursos em cima das multas com relaçao ao DESPERDICIO DE AGUA TRATADA Lei municipal 8469,Aqui em Uberaba é luxo voce desperdiçar agua. alem do mais nosso Rio Uberaba no qual abastece nossa casa de agua vem a cada dia diminuindo seu fluxo de agua !
Parabens pela Iniciativa quero ver se existe um Politico serio para tomar este tipo de providencias . Pago para ver !!!!
Celso PROVENZANO

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.