sexta-feira, 24 de julho de 2009

CINTURÕES - Bastidores - JU

Coluna BASTIDORES do Jornal de Uberaba divulga nosso descontentamento com o Dep. Paulo Piau que vetou os cinturões verdes no entorno das cidades.

Cinturões
Enquanto relator da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Paulo Piau rejeitou a proposta que normatiza a implantação de cinturões verdes no entorno de núcleos urbanos. Apesar de colocar como oportuna a preocupação ambiental do autor do projeto, deputado Nilson Mourão, ele avalia que estabelecer uma solução padrão para todas as áreas situadas no entorno dos perímetros urbanos é temerário em um país da dimensão do Brasil. O peemedebista é a favor das unidades de preservação que restringem as atividades produtivas. O posicionamento não agradou e até despertou a fúria dos ambientalistas.

http://www.jornaldeuberaba.com.br/?MENU=Colunas&SUBMENU=Bastidores

A argumentação do Sr. Deputado é uma contradição à sua atitude. Por isso é bom não esquecermos que um homem se mede por suas ações, não por suas palavras. NOTA ZERO mais uma vez para esse Sr.

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltamos a falar deste tal Paulo Piau volto a escrever este homem pelas atitudes e cara(fisionomia facial)mostra que é um homem de merda (me desculpe a expressao da palavra ,é um homem que nao tem justificativa para ficar neste planeta , existem homens que faz acontecer e homens que nao faz nada acontecer isto é o Piau!Quero saber se nas proximas eleiçoes vc que ser preocupa com o meio ambiente vai ter coragem de votar neste mercenario ! Mas nao deixe de deixar seu recadinho no e-mail dele . O pior que a assessoria dele ainda responde nossos e-mails é mais um bando de gente a toa que nao sabe o que faz neste planeta . um bando de PARASITAS . Eu olha para a cara deste tal Piau chego a querer vomitar o tanto que é PARASITA .

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.