O presidente do PT/Uberaba, Waldemar Pamplona, declara que não concorda com a intervenção porque é uma imposição que impede a decisão de base - Foto: Jornal de Uberaba/Arquivo
"Após ter enviado uma nota oficial a respeito da intervenção do PMDB", (da qual o Partido dos Trabalhadores não concorda), "o presidente do PT/Uberaba, Waldemar Pamplona, revelou que o deputado Paulo Piau, que está pleiteando a sucessão pelo PMDB, não traduz os interesses do partido.
Segundo ele, Piau definiu sua posição quando conseguiu a aprovação do Novo Código Florestal Brasileiro, que deverá receber vetos da presidenta Dilma Rousseff.(...)
Fonte: Jornal de Uberaba - 16 de maio de 2012
Comentário:
O tema sustentabilidade já está definindo apoios políticos em Uberaba. Relator do texto aprovado na Câmara Federal ao Novo Código Florestal, e que representou a derrota do Governo Federal, o deputado Paulo Piau colhe agora as reações de sua "vitória".
O presidente do PT/Uberaba, Waldemar Pamplona, traduz o sentimento de traição sofrido pelo Governo Dilma, e que recebe o apoio da comunidade científica, acadêmica, religiosa, sindical, terceiro setor, indígena, quilombola, pequenos e até grandes produtores rurais, procuradores de justiça, agência reguladora dos recursos hídricos, e da grande maioria do povo brasileiro que abraçaram a campanha VETA DILMA.
Que a sustentabilidade seja usada não de forma leviana, mas com responsabilidade, respeito, ética e em defesa do direito fundamental, que é a própria vida.
Parabéns ao PT/Uberaba por tomar essa decisão programática, política e ética.
EU VOTO UBERABA SUSTENTÁVEL.
http://www.euvotouberabasustentavel.com.br/
Carlos Perez
Coordenador
Nenhum comentário:
Postar um comentário