quinta-feira, 24 de março de 2011

HORA DO PLANETA - WWF - 26 mar - 20:30 h

2 comentários:

Anônimo disse...

HORA DO PLANETA é todos os dias e noites isto para mim é um trabalho paliativo pois o que devemos fazer é cobrar do poder publico ações corretiva com relaçao a desperdiçio de energia atraves do MP. veja o que esta acontendo aqui em Uberaba todos os dias vejo independende do clima vejo repartições com ar - condicionado ligados com as janelas abertas , vejo desperdiçio de energia nas luminarias de 400 watts que iluminam nossas Igrejas , vejo o desperdiçio de postes de iluminação sem manutenção , vejo desperdiçio por todos os lados e agora vem esta hipocrisia tenha paciencia. Temos sim que tirar fotos e cobrar providencias , o que adianta passar o ano desperdiçando energia e depois para aliviar minha consciencia tenho UM DIA PARA O PLANETA isto funciona em Paises de primeiro mundo aonde a Conscientização ambiental é a base da vida ... Aqui no Brasil a base da vida é o progresso desordenado a base da vida aqui no Brasil é DINHEIRO ...
Celso PROVENZANO

Anônimo disse...

Cacá quero tambem informar a todos usuarios do VOZ DO CERRADO que o 1 SEMINARIO TECNOLOGICO DE RECICLAGEM TRIANGULO MINEIRO E ALTO PARANAIBA vai acontecer em outro local obtive informaçoes dentro da cooperu que será no CDL . Teria como informar a todos aonde será o local exatamente !
Convido as pessoas principalmente os ambientalista e conhecedores da area ambiental que é primordial a participação dos senhores pois nossos ECO-PONTOS nao esta surtindo efeito algum para mim é desvio de dinheiro publico podemos dizer que os ECO-PONTOS é ECO-INUTEIS..
Celso PROVENZANO

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.