domingo, 17 de junho de 2012

Imprensa destoa dos tucanos da cidade e teima em manter Lerin

Quero deixar aqui o meu repúdio ao título publicado no Jornal da Manhã deste domingo, abaixo, em anexo, e que não expressa a realidade de nosso partido local.

Se alguém destoou de alguém foi o PSDB/Minas que destoou do PSDB/Uberaba, não respeitando a vontade de seu diretório, executiva, mandatos do vereador Ripposati e do deputado federal e secretário de estado Nárcio Rodrigues, filiados e população de Uberaba que apoia Fahim a candidato a Prefeito.

Nós tucanos não "teimamos" em manter a candidatura de Fahim. A isso chama-se "direito", defendido e expresso em nosso estatuto que diz em seu "Art. 2º. O PSDB tem como base a democracia interna e a disciplina e, como objetivos programáticos, a consolidação dos direitos individuais e coletivos; o exercício democrático participativo e representativo;" e em seu Art. 95. À Convenção Municipal compete: I - aprovar as diretrizes para a ação do Partido no âmbito municipal; II - escolher ou proclamar, quando houver eleições prévias, os candidatos do Partido aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito e escolher os candidatos a Vereador no respectivo município;".

O art. 3º inciso VIII diz: "livre debate de todas as questões, decisão por maioria e respeito ao deliberado;

Portanto, que a direção estadual não destoe do estatuto régio do nosso partido e reconheça NOSSO DIREITO DE ESCOLHER O NOSSO CANDIDATO A PREFEITO, já definido e apoiado por vários partidos aliados: FAHIM.

Que a imprensa também não "DESTOE" do recado dado pelo próprio Presidente do PSDB/Minas, Marcus Pestana: "a decisão sobre disputar ou não as eleições de outubro será exclusivamente de Fahim", e completa que "cada partido tomará sua decisão própria em nível municipal".
Trecho da capa do JM de 17/06/2012

Cacá Perez
Coordenador do Voz do Cerrado

Um comentário:

Evandro Souza disse...

Carissimo Cacá.

Bom dia.

É lamentável quando nos deparamos com uma imprensa coersitiva, que tenta impor sua vontade, mesmo sabendo que nao corresponde com a verdade.

Felizmente, as redes sociais tem feito um trabalho excepcional, em tempo real, dismistificando as mentiras.

Parabéns pelo esclarecimento que fez.

Vamos a luta. Brademos nossa voz.

Abração

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.