sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aelton e Aécio analisam cenário político em Uberaba - JU

Luciana Rodrigues – Jornal de Uberaba - 15/06/2012

Senador Aécio Neves-PSDB e Deputado Federal e Presidente do PR Aelton Freitas
Foto: Jornal de Uberaba

"se Fahim Sawan for candidato, o apoio ao correligionário é indiscutível, haja vista a fidelidade da sua conduta política partidária”.


O presidente do Diretório Municipal do PR/Uberaba, deputado federal Aelton Freitas, acompanhado dos deputados federais republicanos Aracely de Paula e Bernardo Santana de Vasconcelos, participou de uma audiência com o senador Aécio Neves (PSDB/MG), na noite dessa última quarta-feira (13), para analisar o cenário político de Uberaba e Araxá. “O senador Aécio afirmou que se reunirá com o governador Antônio Anastasia para colocá-lo a par dos assuntos discutidos no encontro. Na próxima semana, teremos outra audiência no gabinete do senador, quando ele irá nos repassar os detalhes da conversa com o governador”, declara.

Aelton informou que, no encontro, passou ao senador os últimos acontecimentos relacionados à sucessão municipal de Uberaba e Araxá, para analisarem todas as possibilidades. Em relação à sucessão municipal de Uberaba, Aécio disse que possui imenso carinho pelo deputado federal Aelton Freitas e ressaltou que vê com excelentes olhos e extrema simpatia o nome do deputado peemedebista Paulo Piau como prefeitável no município. “Apesar de ter mostrado simpatia pela candidatura do Piau, Aécio destacou que, se Fahim Sawan for candidato, o apoio ao correligionário é indiscutível, haja vista a fidelidade da sua conduta política partidária”, pontua.

No encontro, Aelton revelou que Aécio também relatou que irá conversar com o deputado federal Marcos Montes (PSD), que está conduzindo com maestria as articulações em Uberaba, em nome do governador Anastasia, para ponderar suas colocações e tentarem um acordo para que todos os partidos da base do governo possam caminhar juntos em torno de uma candidatura única. Para encerrar a audiência, Aécio voltou a manifestar apreço de longos anos pelo trabalho de Aelton Freitas. “Vejo o deputado como um grande companheiro, principalmente nas horas difíceis. Aelton possui uma palavra firme e admiro a postura retilínea e a sua conduta política. Nosso futuro é longo e imensamente promissor. Caminhando juntos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.