quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coluna Marco Túlio Reis - JU

PARTIDO VERDE
Com o objetivo de deliberar sobre chapa consensual para dirigir o partido no próximo período, atuais dirigentes do PV promoveram encontro na biblioteca municipal no último dia 15. O encontro durou cerca de duas horas e meia e, segundo o presidente interino, o universitário Lélio Augusto Cipriani “correspondeu aos propósitos de reestruturação do partido”.

CANDIDATURA PRÓPRIA
Assim como o PT – Partido dos Trabalhadores, que trabalha para apresentar candidatura própria em 2012, o PV – Partido Verde, também constrói essa possibilidade. Ancorado em um programa específico, bem como na excepcional e expressiva votação de Marina da Silva, os verdes uberabenses acreditam que estão credenciados a postular a prefeitura da cidade.

GARIMPANDO
Lélio Cipriani confirma que lideranças que têm o perfil almejado pelo PV estão sendo procuradas para fortalecer a base partidária. Além do democrata Itamar Ribeiro, o nome do ex-prefeito Luiz Neto, também filiado ao “Democratas”, foi lembrado.

LUIZ NETO
Em que pese as gestões dos “verdes” em busca da filiação de Luiz Neto, pouco provável que venham a ter êxito. Fonte próxima ao ex-prefeito afirma que Luiz Neto quer distância de política e não se sente confortável com as sondagens. Para ele, política “nunca mais!”, conclui o informante.


Fonte: http://jornaldeuberaba.com.br/?MENU=Colunas&SUBMENU=Bastidores&CODIGO=6101

Um comentário:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Amigos, penso que é momento de se organizar uma coligação de esquerda, com programa, com um ideário de inclusão social, justiça, direitoa humanos. Cultura, desenvolvimento sustentável e democracia direta. Um projeto de trabalho voltado para o social , a ecologia e plenificação da vida.
Abraços. Jorge Bichuetti.
obs. A candidatura própria do PT não necessita se dar no isolamento, já que muitos são os que congregam os sonhos de uma Uberaba de Inclusão Social

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.