sexta-feira, 15 de maio de 2009

TV ALTEROSA EXIBIRÁ MATÉRIA SOBRE A CANA EM UBERABA

A TV ALTEROSA de BH, exibirá amanhã, DIA 16 DE MAIO, matéria sobre A CANA EM UBERABA.
Da nossa representação no Ministério Público, solicitando o cumprimento da Lei Orgânica que proibia a cana-de-açúcar no perímetro urbano, à revogação dessa mesma Lei, feita pelo Sr. Prefeito e digníssimos vereadores da legislação passada.
O Promotor Carlos Valera ainda tenta a inconstitucionalidade dessa revogação, enquanto iremos encaminhar à Câmara, após o FÓRUM VOZ DO CERRADO, documento solicitando a revisão dessa revogação arbitrária, já que nem a representação do Ministério Público foi analisada, muito menos o abaixo assinado com mais de 500 assinaturas dos cidadãos uberabenses, além de propostas em audiências públicas pedindo um Plebiscito sobre a instalação de usinas em Uberaba, obviamente ignoradas pelo executivo e legislativo.
Vamos torcer para que essa matéria da TV ALTEROSA traga novos ânimos e esperanças ao Meio Ambiente e Qualidade de Vida do Município de Uberaba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Volto a escrever é um absurdo que Cidades de até 300 mil habitantes nao tenha um PROMOTOR DE JUSTIÇA formado na area ambiental isto é um absurdo !!! O Promotor de Justiça formado nesta area nao tem que esperar a inconstitucionalidade do que o Prefeito fez ou deixou de fazer meu amigo é LEI e a LEI deve de ser para todos cidadoes Brasileiros ou nao que residem neste País . Entao volto a escrever o que esta faltando em Uberaba é um Ministerio Publico formado na area e se possivel ATUANTE !
Existem muitos bla bla bla e a resoluçao dos problemas nao acontecem.
Celso Provenzano

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.