A TV ALTEROSA de BH, exibirá amanhã, DIA 16 DE MAIO, matéria sobre A CANA EM UBERABA.
Da nossa representação no Ministério Público, solicitando o cumprimento da Lei Orgânica que proibia a cana-de-açúcar no perímetro urbano, à revogação dessa mesma Lei, feita pelo Sr. Prefeito e digníssimos vereadores da legislação passada.
O Promotor Carlos Valera ainda tenta a inconstitucionalidade dessa revogação, enquanto iremos encaminhar à Câmara, após o FÓRUM VOZ DO CERRADO, documento solicitando a revisão dessa revogação arbitrária, já que nem a representação do Ministério Público foi analisada, muito menos o abaixo assinado com mais de 500 assinaturas dos cidadãos uberabenses, além de propostas em audiências públicas pedindo um Plebiscito sobre a instalação de usinas em Uberaba, obviamente ignoradas pelo executivo e legislativo.
Vamos torcer para que essa matéria da TV ALTEROSA traga novos ânimos e esperanças ao Meio Ambiente e Qualidade de Vida do Município de Uberaba.
Um comentário:
Volto a escrever é um absurdo que Cidades de até 300 mil habitantes nao tenha um PROMOTOR DE JUSTIÇA formado na area ambiental isto é um absurdo !!! O Promotor de Justiça formado nesta area nao tem que esperar a inconstitucionalidade do que o Prefeito fez ou deixou de fazer meu amigo é LEI e a LEI deve de ser para todos cidadoes Brasileiros ou nao que residem neste País . Entao volto a escrever o que esta faltando em Uberaba é um Ministerio Publico formado na area e se possivel ATUANTE !
Existem muitos bla bla bla e a resoluçao dos problemas nao acontecem.
Celso Provenzano
Postar um comentário