sábado, 20 de dezembro de 2008

"FALANDO SÉRIO" de WELLINGTON C. RAMOS do JM comenta sobre a cana.

Cana. O procedimento aberto há dois meses pelo promotor Carlos Valera, para apurar denúncia de ambientalista sobre a queima e o plantio de cana em Uberaba, pode estar prejudicado pela recente aprovação de alteração na legislação que rege a matéria.
Ontem, o curador do Meio Ambiente revelou que examinará detalhadamente a nova lei.

Vai além. Preliminarmente, Valera suspeita que ela seja inconstitucional e, se chegar definitivamente a essa conclusão, passará o caso para a Procuradoria-Geral de Justiça, a quem competirá eventual questionamento.


http://www.jmonline.com.br/novo/?colunas,20,FALANDO+S%C9RIO

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma Cidade que tem um EXECUTIVO corrupto comprovado pelo MP e ainda réu confesso ,uma Cidade que tem um LEGISLATIVO fraco,submisso do EXECUTIVO e uma Cidade que tem um JUDICIARIO que fica somente observando o Executivo e para piorar uma cidade aonde tem uma populaçao submissa que nao sabe de seus direitos constitucionais o que nós podemos esperar desta CIDADE !é isto um manda e desmanda passando por cima da Populaçao e do Meio Ambiente .Nós só vamos mudar esta cidade o dia que todos nós ambientalistas e pessoas serias com sua etica e moral se UNIR, temos que unir e iremos representar a populaçao na Camara, na Prefeitura, e tambem no MP
Certas cidades no interior do Estado de Sao Paulo esta crescendo por causa de certas ONGs ou OCIPs
Uberaba precisa urgentemete de uma OCIP ou ONG que realmente represente os interesses da Populaçao e tambem do Meio Ambiente .
Celso Provenzano

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.