quinta-feira, 14 de abril de 2011

Yvi-Porá - Dia da Mãe Terra - 22 abril - TEU - Entrada 1 Kg de alimento não perecível ou 1 livro de literatura

Faça sua inscrição prévia, enviando nome, telefone e atividade para o e-mail: teu.uberaba@hotmail.com ou vozdocerrado.carlosperez@hotmail.com
A inscrição também pode ser feita no dia do evento a partir das 8:30 horas no TEU (R. Padre Zeferino 988).
Divulgue e convide os amigos e familiares.

5 comentários:

Jorge Bichuetti - Utopia Ativa disse...

Cacá, nossa mãe, irmã e filha: nossa Terra, será pensada, sentida e vivida; uma programação genial... Podemos com nosso amor, dignificar a vida; é evitar os danos criados pela ganância e omissão... Pela vida, vamos juntose todos: no dia da Terra , no TEu. Um grande abraço, velho, destemido e terno guerreiro, o amigo Jorge

Carvallho disse...

Yvi-porá dia da mãe terra,
repensar, ressignificar, respeitar
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído, é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro" - Provérbio Indígena.

Renato Muniz disse...

Olá Cacá: VALEU! Foi muito bom compartilhar esse dia especial com gente mais especial ainda.

Anônimo disse...

Cacá me desculpe se ficou chateado pelo e-mail direcionado até agora para a Executiva do PV . Mas sou filiado do PV como tambem o Israel é filado e volto a lembrar a todos da executiva que entrei no PV para que o PV possa me representar ou representar a todos ambientalistas nas nossas denuncias ambientais . Voce como AMBIENTALISTA e Presidente do PV em Uberaba deveria de imediato cobrar providencias . Nós Israel e Celso Provenzano estamos passando fotos com problemas socio ambientais e tambem as leis vigentes que deveria ser aplicada nas irregularidades mas até agora vejo um PARTIDO VERDE PARADO NO TEMPO aguardando nao sei o que !
Volto a escrever que devemos colocar o PV em atividade buscar cobrar junto a Prefeitura e Ministerio Publico ações corretivas com relçao a Pedreira de léia . A Prefeitura em um prazo para abandonar o local em 60 dias e até agora nao recebi quaiquer projeto de recuperação da area agredida . Volto a escrever nós temos DOCUMENTOS SUFICIENTES para entrar com uma REPRESENTAÇÃO contra o Ministerio Publico e Prefeitura de Uberaba por estas omissões no qual gerou este grave crime ambiental colocando em risco a saude publica da população. O PV tem o DIREITO de representar em favor da biodiversidade e tambem o DEVER de lutar pela saude e qualidade de vida de seus eleitores ou população . Não quero aparecer na midia quero sim que o PV tome as iniciativas minhas e demais afiliados !
Celso PROVENZANO

Anônimo disse...

Olha eu aqui de novo Presidente do Partido verde de Uberaba !
Quero informar caso nao saiba que o nosso Prefeito esta querendo transformar o bosque jacaranda em um estacionamento e ai o que vai fazer ?? qual vai ser a atitude do partido verde ? Fico imaginando que vai ser a atitude de sempre na OMISSÃO !
É MELHOR APOIAR UM FORTE AGRESSOR AMBIENTAL DO QUE BATER E PERDER A OPORTUNIDADE DE ENTRAR NA GESTÃO !!Um absurdo !!!

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.