quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pense e Repense - 15 abril - 9 h - UFU - Realização: ANGÁ

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus que Hipocrisia é esta ?
Vamos debater Codigo Florestal com o Paulo Piau ?
A poucos meses atras chamou nós ambientalistas de VAGABUNDOS pessoas que nao tem nada o que fazer e que ambientalismo não é Profissão chamou o pessoal do GREENPEACE DE BANDIDOS !
Este Deputado como outros aqui de Uberaba já venderam a mae filha neto para os ruralistas e usineiros dizem por ai que Deputados Federais são representante do povo Brasileiro mas 78% da população Brasileira quer a MANUTENÇÃO DO CODIGO FLORESTAL dizem nos livros de Historia que o Deputado Federal tem obrigação de defender nossos recursos naturais para futuras gerações e veja o que esta acontecendo !!
O mercado externo precisa de açucar e veja as açoes dos usineiros , deletaram o mercado interno para atender o mercado externo e veja que isto pode acontecer com o Pecuarista pois nossa carne esta a preços exorbitantes , o mesmo posso escrever com relaçao aos agricultores ! Querem ANISTIA devastaram nossas colinas passaram por cima da lei ! Querem priorizar o mercado externo lucrar em cima da mae terra ! Querem mais florestas ! Os americanos, Europeus estão injetando EUROS DOLARES em uma PUTA QUE SE CHAMA BRASIL isto é progresso ! Toma por exemplo nossa Cidade de Uberaba , estamos com mais 70% do nosso solo de cana de açucar mais de 6 anos com esta monocultura falaram em crescimento trabalho grande horizontes para Uberaba e ai CADE ESTE HORIZONTE ? Aonde esta esta arrecadação? Foi distribuida aonde ? veja noss saude publica, veja nossas estradas , veja nossas escolas , pergunto para voce Uberabenses MELHOROU SUA VIDA , pois a minha nada melhorou pelo contrario piorou pois em época de estiagem alem de aguentar um ar poluido temos que aguentar a falta de agua ..
Estamos vendendo nossa qualidade de vida aos poucos .
Bom acho que escrevi demais ...
Paulo Piau , Marcos Montes , Aelton Freitas o que falta nos senhores se chama PATRIOTISMO se chama ÉTICA MORAL .compraram o povo Uberabense e se venderam para os Usineiros agricultores e Pecuaristas .. Parabens pela pela ATITUDE CONTRA O POVO BRASILEIRO .

Cacá SANKARI disse...

Colocar frente a frente Paulo Piau e o Diretor do ISA - Instituto Sócio-Ambiental será um bom confronto onde os alunos da UFU poderão aprofundar seus conceitos e material de pesquisa.
Para nós ambientalistas, já sabemos a postura que o Deputado irá tomar, e portanto não há praticamente nada mais a ser feito.
Temos de fortalecer nossa frente ambientalista e apelar para a maioria do congresso e à Presidente Dilma que não deixe passar as mudanças absurdas que o Sr. Aldo Rebelo representa.

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.