domingo, 22 de novembro de 2009

Cacá Perez é eleito presidente do TEU - JM - Mara Santos

Diretoria do Teatro Experimental de Uberaba (ONG TEU) elegeu sexta-feira sua nova diretoria. Novo estatuto também foi aprovado pelos associados.

O grupo realizou uma Assembleia Geral, presidida pelo diretor de teatro Carlos Perez, onde ficou definida regularização da situação jurídica da associação, com a ratificação das atividades e das eleições anteriores, atualização de cadastro dos associados, oficialização dos endereços eletrônicos do TEU, além da aprovação do novo estatuto.

Cacá Perez, candidato por chapa única, foi eleito presidente da ONG e, pelo novo estatuto, o Teatro terá também em sua diretoria secretário, tesoureiro e diretor-adjunto, além do Conselho Fiscal.

Com estas mudanças, os planos da nova diretoria agora são de discutir a viabilidade de convênio com a Prefeitura de Uberaba, projetos com o Ministério da Cultura, bem como o encaminhamento de requerimentos à Câmara de Vereadores para participar de emendas orçamentárias em 2010, quando o TEU completará 45 anos de fundação. A instituição possui título de utilidade pública municipal desde 1976 e estadual desde 1978.

Fonte: Jornal da Manhã

2 comentários:

JOÃO HUMBERTO disse...

Olá, Cacá! Meu nome é João Humberto. Atuei no teatro de Uberaba nas décadas de 80 e 90. Provavelmente você não se recordará de mim; mas eu me lembro bem de você! Estou escrevendo para dizer que fiquei muito animado com a sua eleição para presidir o TEU. Estou certo de que você fará uma ótima administração. Abs, João Humberto, do "Ambiência Laboral", www.ambiencialaboral.blogspot.com/

Anônimo disse...

Este comentario era para meu irmao de luta CACÁ PEREZ meu irmao quero PARABENIZA-LO pela Presidencia do T.E.U uma Instituiçao no qual sempre lutou bravamente , Tenho certeza absoluta que agora o T.E.U esta em boas maos , Meus Parabens e Cacá continue sendo esta pessoa maravilhosa um homem lucido mas com uma pitada de pimenta . Grande abraço
Celso PROVENZANO

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.