Foto: Jairo Chagas/Jornal da Manhã
A decisão de fazer a troca se pautou no fato de que o pedetista foi indiciado pela Polícia Federal por superfaturamento na compra de medicamentos, no chamado escândalo da Home Care.
“Foi um convite. Estou no governo há nove anos comandando a Superintendência de Ensino e achei que chegou a vez de a Educação estar na administração. Este é o sonho de todo educador”, disse Vânia, ao contar por que aceitou ser vice do correligionário, compondo uma dobradinha que contempla também a Saúde. Ainda ontem ela se desincompatibilizou do cargo na SRE, sem, contudo, deixar de revelar que saiu com o coração partido.
“Conheço a Vânia há nove anos, quando me elegi para o primeiro mandato de deputado e começamos um trabalho juntos pela Educação, que foi vitorioso”, afirmou Fahim, em seguida destacando que sua vice é uma pessoa com experiência administrativa e muito equilibrada. Destacando estar honrado com a dobradinha, o tucano ainda garantiu que, ante o perfil da correligionária, tem certeza de que ela não será meramente uma figura no Governo Municipal.
A composição, contudo, contraria o que disse o secretário-geral do PSDB, Gilberto Caixeta – quando da convenção que homologou o nome de Fahim para prefeito –, de que o partido não iria com chapa pão com pão, ou seja, pura.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário