terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nota de Fahim Miguel Sawan


Fahim Sawan - Foto: Ricardo Morgan

Neste momento como cidadão Uberabense, recorrendo aos ensinamentos de meu pai que mesmo nas horas difíceis não podemos nos esquecer do Trabalho, da Dignidade e da Honradez é que venho esclarecer o seguinte à população:

1. Sou filiado ao PSDB de Uberaba há mais de 10 anos;

2. Achei legítimo que o meu partido, tivesse a iniciativa de escolher um outro pré candidato a prefeito, já que por problemas pessoais e particulares, tive que me afastar momentaneamente do cenário político e da mídia, e isto ocorreu no ano passado e era um ano que não haveriam disputas eleitorais;

3. Em todas as eleições que participei fui fiel à determinação do governo e do meu partido. Nunca estive num palanque que não fosse deste mesmo grupo;

4. Respeito a executiva municipal, as pessoas que lá estão, seus poderes e deveres, não quero polemizar.

5. Mas devo respeito, antes de tudo à voz dos cidadãos, aos apelos que ouço das ruas, das pessoas que me procuram e dos meus eleitores, que dizem que não devo desistir, pois Lula, Anderson e até mesmo Aécio Neves perderam eleições antes de vencerem as suas.

6. As leis brasileiras são claras quando dizem que as convenções partidárias, para a escolha dos candidatos a prefeito se darão somente entre 10 e 30 de junho de 2012.

7. Recebo diariamente o apoio e a solidariedade não só do cidadão comum mas das diversas lideranças e partidos

8. Recebi pessoalmente e por telefone mensagens de incentivo de várias lideranças do governo do Estado, bem como de lideranças tucanas estaduais e nacionais.

9. E é por estes motivos, com Humildade, mas com coragem e muita fé em Deus e em respeito a todos que me indagam sobre o assunto, é que digo à população de Uberaba, que definitivamente vou participar do processo eleitoral deste ano, na minha cidade.

10. Meu nome está e continua à disposição do meu partido, mas principalmente está a disposição da população da minha cidade. Tenho certeza que a vontade de Deus e a vontade do povo serão preponderantes para a escolha do nosso próximo prefeito

11. Respeito as leis e por isso ainda não posso dizer: sou candidato. Mas sim pré-candidato até junho, quando legalmente poderei me tornar o candidato a prefeito pelo PSDB e por partidos aliados de Uberaba.

Obrigado pelo carinho, amizade e incentivo de todos.
Fahim Sawan

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.