segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Encontro do Prefeito Anderson com o Diretor do Indi Maurício Cecílio - Coluna Bastidores - 03-09-11- JU

Constrangimento
O prefeito Anderson Adauto, em visita ao Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), em companhia de Carlos Assis (um dos 7 pré-candidatos à prefeito pelo PMDB), ao deparar-se com o diretor do Indi e pré-candidato à prefeito pelo PSDB, Maurício Cecílio, não se conteve e declarou "estamos reunidos com o provável futuro prefeito de Uberaba". Maurício, em que pese ser o candidato da oposição em Uberaba, por ser um gentleman fez-se de desentendido e deu prosseguimento à reunião.
Nobreza
Falando em Maurício Cecílio, o vereador Itamar Ribeiro (DEM), ferrenho opositor do governo Anderson Adauto, feliz com a indicação do PSDB, "Mais uma vez o grupo de oposição demonstra seu compromisso com a seriedade, a ética e o respeito com a população. Maurício Cecílio, além de ser um dos nomes mais competentes do cenário político de Uberaba, é detentor de uma extensa folha de prestação de serviços à cidade, sério, honrado e que reveste a política da nobreza de que ela necessita".

Coluna "Bastidores" de Marco Túlio Reis, Jornal de Uberaba.

Comentário:
A declaração do Prefeito Anderson demonstra o respeito para com o pré-candidato tucano, Maurício Cecílio, reconhecido por todos, inclusive por adversários políticos.
Faço votos de que Uberaba aprenda com Uberlândia a não colocar a sigla partidária em primeiro plano, mas a serviço do bem comum, somando esforços ao invés de dividi-los.
Afinal, estamos no terceiro milênio, e é hora de pararmos com radicalismos e concepções ideológicas sedimentadas, que já não cabem mais no novo mundo que nos cerca, dinâmico, livre e sem fronteiras.

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.