sexta-feira, 3 de junho de 2011

Audiência Pública "Parque Natural - Bosque Jacarandá - Problemas e Soluções" - 9 de junho - 19:30 h. na CMU - Ofício Vereador Ripposati-PSDB ao Presidente do PV-Uberaba

Movimento "Abraço ao Bosque"-Dia 28 de maio-Foto: Cacá Perez

Oficio 076/2011 - GAB Uberaba, 02 de junho de 2011

Ilustríssimo Senhor

Cacá Perez
Presidente do Partido Verde - Uberaba
Uberaba - MG

Ilustríssimo Presidente,

Tem o presente a finalidade de convidar Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública sobre o tema: Parque Natural – Bosque Jacarandá “Problemas e Soluções” que será realizada no dia 09 de junho de 2011 às 19h30 no Plenário Vereador Professor Murilo Pacheco de Menezes, localizado na Câmara Municipal de Uberaba, Rua Coronel Manoel Borges, nº 41 - Centro.

Aguardamos a confirmação, através dos telefones: 3318.1733 e/ou 9967.0749 ou pelo e-mail: vereadorripposati@camarauberaba.mg.gov.br

Cordialmente,

João Gilberto Ripposati
Vereador-PSDB

Presidente da Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Relator da Comissão de Infra-Estrutura. Relator da Comissão de Fiscalização Alimentar e Nutricional. Vogal da Comissão de Desenvolvimento Econômico. Vogal da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Agronegócio. Suplente da Comissão de Micro e Pequenas Empresas

Um comentário:

Anônimo disse...

Estarei presente e quero deixar registrado uma DENUNCIA !
A construtora MRV e Prefeitura de Uberaba esta dizimando varios possiveis bosques (quarteirões verdes)com o respaldo de que faça COMPENSAÇÕES AMBIENTAIS .
Não é a primeira vez que a Construtora MRV vem destruindo area verdes no bairro Fabricio meados de 2009 esta mesma construtora derrubou mais de 100 arvores datadas de mais de 50 anos como mangueiras jaboticabeiras, abacateiros, foram dois quarteiroes de arvores jogados no chão tudo autorizado pela Secretaria de Meio Ambiente com um compromisso de que cada arvore no chão se plante 5 mudas .
Esta ação ou podemos dizer esta degradação ambiental é da gestão do Barbiere ex Sec de meio ambiente com assinatura do senhor Jose Sidney no qual continua assinado autorizando os cortes destas arvores . Pois bem procurei a Renata Mesquita por messenger no qual ela esta abrindo espaço para o diálogo com nós ambientalistas e quero deixar registrado que esta sendo uma parceira contra o desmatamento aqui na nossa região , Estou cobrando da Renata o local exato aonde fica esta area de compensação ambiental no qual até agora nao obtive resposta .
Para escrever a verdade meus amigos ambientalistas esta area de compensação ambientel NAO EXISTE ! Isto é um absurdo ! Quero cobrar do Legislativo atraves do Presidente da Comissão MEIO AMBIENTE e tambem do Presidente do PV de Uberaba uma pressão e cobrança desta area de compensação ambiental caso nao existe de fato temos que entrar com um processo contra a Prefeitura de Uberaba e Construtora MRV ..
Grande abraço a todos !
Celso PROVENZANO

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.