quarta-feira, 28 de julho de 2010

Reabertura do TEU

Acontece hoje, 28 de julho, a partir das 19:30 h. a reabertura do Teatro Experimental de Uberaba. Foram realizadas melhorias na sede própria e sala de ensaio. A reabertura terá a presença do Prefeito em exercício Dr. Paulo Mesquita, do Secretário de Governo e Presidente interino da Fundação Cultural de Uberaba Rodrigo Mateus, da Primeira Dama Angela Mayrink, da Secretária de Meio Ambiente e Turismo Renata Mesquita,  Vereadores, grupos artísticos, diretores e conselheiros do TEU.
Apresentações artísticas de música, teatro e dança marcam a reabertura, destacando a participação da Orquestra de Viola Caipira, Ponto de Cultura Cordas do Cerrado, Coral Cidade de Uberaba, Trupe Doom, entre outros. Ao final acontecerá um show com a Banda B-4. Imperdível. Parabéns a todos por mais essa realização cultural, um verdadeiro presente para os 190 anos de Uberaba e os 45 anos do TEU. Estão todos convidados.

Carlos Perez
p/Diretoria do TEU.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cacá Perez mais uma vez PARABENS mostrou a este bando de vereadores que nós a populaçao de Uberaba podemos sim crescer sem precisar de apoio desta infeliz casa que a chamamos (casa do povo)bela merd...
Parabens vou prestigiar sim pois nao somente voce mas a populaçao de uberaba merece graças a seus esforços sua iniciativa. Isto mostra meu amigo que sempre esteve no caminho certo o caminhao da verdade da justiça o caminho da razao. Fico agora torcendo para que nao mude seus ideais sua vontade de ver um mundo melhor.
Até lá e fique com o cara lá em cima é um grande orgulho para mim te-lo como amigo e sabe disto !
PARABENS AMIGO DE LUTA .
Celso PROVENZANO

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.