terça-feira, 27 de março de 2012

GRITO DA SAÚDE - Campanha da Fraternidade 2012

Querido (a) Caminheiro (a), pais, casais das pastorais!

"Atitudes conscientes podem transformar e melhorar a nossa saúde."

VIVER COM SAÚDE: UM DESAFIO DE TODOS!

Não se esqueçam do "Grito da Saúde”.

O evento acontecerá domingo, 1º/04/12, das 8h às 14h, e você poderá inscrever-se até o dia 30 de março, na secretaria da Paróquia (Praça Santa Terezinha) das 13h às 17h. Basta levar 05 descartáveis (garrafas pet, latinhas, caixas de leite, etc.). Com a inscrição, você automaticamente estará concorrendo a sorteio de prêmios e bicicletas.

Os 300 primeiros inscritos ganharão camiseta do evento.

Teremos café da manhã, passeio ciclístico, caminhada pela saúde, orientação nutricional, oficinas de artes e reciclagem demonstrativas; práticas esportivas, música ao vivo com os jovens do ”Caminho Novo” e a banda do 4° BPM, plantão da Saúde (aferir pressão, medir glicose, auto-exame, cadastro para doadores de sangue, INSS informando orientação sobre dengue e escovação, etc), coleta seletiva, distribuição de panfletos informativos, e outros.

Tudo foi preparado com muito amor e dedicação. Sua presença é muito importante. Não deixe de participar, e venha almoçar conosco!

Será servido Almoço de Ramos por R$8,00 o marmitex.

Esperamos por você e sua família!

Atenciosamente,
Monsenhor Levi
Caminho Novo - Paróquia Santa Teresinha - Uberaba/MG

Nenhum comentário:

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.