terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ponto de Cultura Cordas do Cerrado no "Ecologia e Renascimento" na Fazenda São Lourenço (Peirópolis)

Proprietários da Fazenda, Diretora do O Tatu vai à Pé, Cordas do Cerrado,
Todo Um de Teatro e Ari (cinegrafista)
Lívia(Todo Um de Teatro), Cacá, Giordan Benfica, Marcos Fuzaro, Robert Cruz,
Rosana Caetano(Ponto de Cultura Cordas do Cerrado) e Cássia Magaly(Todo Um de Teatro)

Evento: Ecologia e Renascimento. Promoção: O Tatu vai à Pé. Local: Fazenda São Lourenço(Peirópolis). Data: 19 de setembro de 2010. Apoio: Prefeitura Municipal de Uberaba, Secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Uberaba, Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba, Sebrae-MG, Circuito dos Lagos, Convention Bureau e Ponto de Cultura Cordas do Cerrado.

Música Xamã com poemas de Manoel de Barros; "O Cio da Terra" com poemas de Carlos Drummond de Andrade; "O Inverno" e "A Primavera" de Vivaldi; "Sol de Primavera" de Beto Guedes e Ronaldo Bastos para Quinteto de Cordas, foram algumas das obras apresentadas.

O Cordas do Cerrado apresentou-se na entrada de um dos fornos da caieira desativada, lembrando uma igreja primitiva onde as canções e os poemas eram verdadeiras orações de oferendas à natureza e ao Criador. 

2 comentários:

Unknown disse...

Evento maravilhoso que trouxe paz, harmonia e profunda interação com a natureza, em um ambiente diferente do que os nossos olhos vislumbram.Repertorio caloroso que fez a plateia chorar de emoção, artistas que com simplicidade deram todo um encanto a Fazenda Caiera do Meio com falas inspiradoras para a alma..
Cada vez mais orgulhosa do seu trabalho..Parabens a todos!!!

Disbrac disse...

Olá Cacá.. quando haverá outro evento Tatu vai a pé??

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.