quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Carlos Minc" no lugar de Barbieri - JU - Bastidores

Depois da mobilização de representantes da área da cultura questionando a nomeação de um advogado na Fundação Cultural, agora é a vez dos ambientalistas fazerem um movimento pedindo um “Carlos Minc” no lugar de José Luiz Barbieri. E querem alguém daqui para defender o município - não um forasteiro...

Fonte: Jornal de Uberaba - Coluna Bastidores - Colaboração: Daniela Brito

Um comentário:

Anônimo disse...

Cacá podem colocar JESUS CRISTO para Secretaria do Meio ambiente aqui em Uberaba pois quem da as ordens é o Prefeito um Prefeito corrupto (piorou nossa situaçao) Entao é isto Uberaba tem sucessoes de erros gravissimos em administraçoes publicas é por isto que estamos perdendo de Uberlandia e vamos perder com esta mentalidade para Ituiutaba ,Cacá seria realmente um sonho um Prefeito digno com uma politica voltada para açoes socio ambientais um Prefeito que tenha conhecimento de todas as areas e que seja um Prefeito de UBERABA ! que ame realmente este Cidade !E nao oportunistas ! Com relaçao ao Secretario do Meio ambiente é mais um Cachorrinho mandado infelismente colocam pessoas sem preparo profissional na area veja a grande diferença para Secretaria da Saude existe um Doutor nao é entao o por que para a Secretaria nao poderia ter um Educador ambiental ou até ambientalista como nós que lutamos contra esta mafia.Nao é por falta de conhecimento é que estariámos entrando em atrito contra o nosso patrao que seria o Prefeito acho que a SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DEVERIA SER INDEPENDENTE ! receberia verbas nao do governo mas das Empresas no qual deve milhoes para nosso Municipio por causa das agressoes ambientais , Temos milhoes de dividas para que seja paga para departamentos ambientais entao vamos repartir estas dividas e dar independencia as SECRETARIAS DE MEIO AMBIENTE DE TODOS OS MUNICIPIOS .
Com relaçao ao nosso Ministro do MEIO AMBIENTE tenho somente uma coisa a dizer SENHORES RURALISTAS , SENHORES... DA MESMA FORMA QUE TEMOS QUE ENGOLIR NOSSO PREFEITO , NOSSO SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE , ENTAO TERAO QUE ENGOLIR ESTE MINISTRO no qual esta a cada dia ficando famoso pelas suas atitudes , realmente PRECISAMOS DE FATO DE UM MINISTRO DESTES NA NOSSA SECRETARIA MAS TERIAMOS QUE TAMBEM MUDAR ESTE GOVERNO !
Este SECRETARIO É MAIS UM FANTOCHE COMO DEMAIS SECRETARIOS !
CELSO PROVENZANO

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.