quinta-feira, 17 de março de 2011

Minas Gerais recebe a primeira visita de Dilma como Presidente do Brasil, em Uberaba.

Presidenta Dilma, acompanhada do Deputado Federal Wellington Prado,
Ministro Fernando Pimentel e Prefeito Anderson Adauto

A primeira  visita da primeira Presidente Mulher do Brasil a uma cidade de Minas Gerais, foi hoje, dia 17 de março de 2011, e que certamente ficará na história.
A Presidenta Dilma (como gosta de ser chamada) veio para a cerimônia da implantação do Gasoduto e Planta de Amônia no município de Uberaba. O Governador Anastasia também esteve presente ao evento, além da vários ministros, secretários de estado, senador, deputados federais e estaduais.
Foi muito emocionante o evento. O Prefeito bem lembrou da infância de Dilma em Uberaba. A Presidenta fez uma linda homenagem a nossa querida Lucília Rosa, falecida recentemente, discorrendo um pouco sobre sua história como uma das primeiras mulheres vereadoras do Estado de Minas Gerais.
O Governador discursou também, sendo inclusive elogiado por militantes do PT, por sua oratória pautada na ética e na boa relação entre os poderes.
Na ocasião, entreguei um abaixo assinado em nome de mais de 80 ONGs ambientalistas de todo país e uma Carta com temáticas mais locais e regionais, que encaminhei também ao Governador.
Ao som de: "olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma" a militância petista recebeu a Presidenta Dilma, sendo acompanhados pela maioria dos presentes.
A descontração marcou o tom do evento, com brincadeiras entre as autoridades, celebrando de forma harmônica e até bem humorada, a cerimônia.
Sem querer entrar em detalhes sobre a questão dos fertilizantes, que devem ser melhor utilizados, vou deixar esses comentários para outro artigo. Parabéns a todos. Hoje é um dia histórico.

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS A TODOS ! HOJE É UM DIA HISTÓRICO ! Podemos dizer o mesmo com a USINA NUCLEAR de FUKUSCHIMA NO COMEÇO ERA SOMENTE ALEGRIAS, TRABALHO PARA A POPULAÇÃO, DIZERES DE SEGURANÇA TOTAL ,LICENCIAMENTO AMBIENTAL FEITA NA ULTIMA HORA POIS O FUKUSCHIMA NAO PODERIA PERDER O EMPREENDIMENTO TUDO PELO P.I.B E TRABALHO !
ISTO AGORA ESTA ACONTECENDO COM NOSSA UBERABA ESTAMOS COLOCANDO EM UBERABA UMA USINA NUCLEAR POIS O MESMO GAS DA MORTE PODE SER DENOMINADO GAS DE AMONIA SE HOUVER UM VAZAMENTO DE AMONIA AONDE PASSAR ESTA GAS MORRE . ESTIVE TRABALHANDO EM UMA EMPRESA DE FERTILIZANTES NO QUAL A CADA 20 DIAS UM VAZAMENTO DE AMONIA MESMO QUE SEJA PEQUENO ERA UM VAZAMENTO DO GAS DA MORTE ...
PARABENS UBERABA !!! ESPERO QUE UM FUTURO PROXIMO NAO VENHA TER NOTICIAS DE VAZAMENTO ! NOSSOS POLITICOS MAIS UMA VEZ RIFOU NOSSA QUALIDADE DE VIDA O MESMO DE NOSSOS FILHOS !
PARABENS UBERABA QUE DEUS ILUMINE ESTA FABRICA DA MORTE !
Celso PROVENZANO

Charge do Toninho

Charge do Toninho

"AQUILO QUE NÃO PODES CONSERVAR NÃO TE PERTENCE"

Excelente frase divulgada na coluna FALANDO SÉRIO de Wellington Ramos do JM. Espero que muitos ruralistas e políticos a tenham lido.