PARTIDO VERDE
Com o objetivo de deliberar sobre chapa consensual para dirigir o partido no próximo período, atuais dirigentes do PV promoveram encontro na biblioteca municipal no último dia 15. O encontro durou cerca de duas horas e meia e, segundo o presidente interino, o universitário Lélio Augusto Cipriani “correspondeu aos propósitos de reestruturação do partido”.
CANDIDATURA PRÓPRIA
Assim como o PT – Partido dos Trabalhadores, que trabalha para apresentar candidatura própria em 2012, o PV – Partido Verde, também constrói essa possibilidade. Ancorado em um programa específico, bem como na excepcional e expressiva votação de Marina da Silva, os verdes uberabenses acreditam que estão credenciados a postular a prefeitura da cidade.
GARIMPANDO
Lélio Cipriani confirma que lideranças que têm o perfil almejado pelo PV estão sendo procuradas para fortalecer a base partidária. Além do democrata Itamar Ribeiro, o nome do ex-prefeito Luiz Neto, também filiado ao “Democratas”, foi lembrado.
LUIZ NETO
Em que pese as gestões dos “verdes” em busca da filiação de Luiz Neto, pouco provável que venham a ter êxito. Fonte próxima ao ex-prefeito afirma que Luiz Neto quer distância de política e não se sente confortável com as sondagens. Para ele, política “nunca mais!”, conclui o informante.
Um comentário:
Amigos, penso que é momento de se organizar uma coligação de esquerda, com programa, com um ideário de inclusão social, justiça, direitoa humanos. Cultura, desenvolvimento sustentável e democracia direta. Um projeto de trabalho voltado para o social , a ecologia e plenificação da vida.
Abraços. Jorge Bichuetti.
obs. A candidatura própria do PT não necessita se dar no isolamento, já que muitos são os que congregam os sonhos de uma Uberaba de Inclusão Social
Postar um comentário