Invasão. Ambientalista Ramon Neto recebeu resposta da Superintendência do Patrimônio da União ao seu questionamento sobre a ocupação da área da Pedreira da Léa, em Uberaba, frequentemente presente nos noticiários por causa dos problemas ambientais que gera. Segundo Álvaro Siqueira Muniz, a União já tomou conhecimento da irregularidade e está preparando medida judicial contra a invasão.
E mais: o imóvel será alienado em hasta pública a ser conduzida pela CEF.
Comentário:
Parabéns ao ambientalista Ramon Neto e ao colunista Wellington Ramos, sempre antenado. Israel Garcêz, ambientalista, já nos havia alertado para a questão, já que a área é propriedade da União. Esperamos que a APA do Rio Uberaba seja respeitada, preservada e que o meio ambiente e a saúde pública venham em primeiro lugar.
Um comentário:
Tenho certeza assoluta com a intervençao do MPF junto com pessoas capacitadas chegaremos a um denominador comum em favor do meio ambiente o que estava faltando era isto a intervençao Federal neste crime ambiental com aval do MP/MA de Uberaba atraves do Promotor Carlos Valera volto a escrever o erro é do Estado de Minas Gerais em selecionar promotores sem formaçao alguma na area ambiental mas o Estado quer é isto INCOMPETENTES principalmente nesta area... PARABENS POR ACIONAR O MPF agora sim vamos obter resultados !!
Postar um comentário